Eu te conto que quero estar cada vez mais.
O inédito, o acaso fazem a vida pulsar mais gostoso, o olho brilhar, a mente abrir. Ontem a poetisa, atriz e cantora Elisa Lucinda (@elisalucinda) trouxe o novo para a mesa virtual do Festival #SuaIdade da Vogue Brasil.
O tema era sexo, sensualidade e intimidade na maturidade. E com ela estava a ginecologista Debora Manor (@deboramanorgineco), a mediadora Adriana Couto (@adrianacoutodidi) e eu, muito honrada.
Estar aberta para o inédito, o acaso, ou seja, para o novo é sexy e deixa a vida ainda mais sexy — na cama ou no mundo.
A frase de Elisa que ficou aqui e dentro é exatamente “estou disponível para o inédito”. E quero poder afirmar o mesmo com a mesma naturalidade com que ela afirma estar #pronta.
Cada vez mais entendo que sensualidade é uma maneira de existir e viver. Nada tem a ver com vulgaridade, mas com viço e coragem de ser quem se é, em em qualquer idade, inclusive na #SuaIdade.
Se na vida essa liberdade faz toda graça e diferença, imagina no sexo. Concorda? Discorda? Me conta?
Antes de ir quero agradecer minhas colegas de mesa do festival, todo o time da @voguebrasil pela idealização e realização do evento — gratuito, online, democrático.
O festival está disponível no canal YouTube da Vogue. Para assistir, clique no link da bio aqui do Viva a Coroa, e depois no botão YouTube Vogue.
Agradeço também as marcas que patrocinaram o evento @naturabroficial e @lbtlasers, e a que apoiou o evento, a @nioxinbrasil. Colocar luz nos nossos parceiros de jornada é também muito sexy…afinal, são eles que ajudam nós, coroas, brilharmos cada vez mais.
Que venha o novo, o inédito, o acaso e mais brilho por aí!
Em frente, coroas! 🙌🏼❤️