Rezo para agradecer, principalmente pela saúde da minha família, pela nossa nossa união e por todas as bênçãos que recebemos.
Tenho evitado assistir tv aberta na tentativa de me poupar da quantidade de coisas cruéis que acontecem no mundo inteiro, o tempo todo, e que são os assuntos prediletos da mídia, obviamente. O equilíbrio entre a autopreservação e a não alienação, é um desafio importante. Mas ninguém vive só com seus eleitos ou da forma que deseja. Enxergar a dor alheia, ter empatia e ajudar o próximo é importante e também é fonte de alegria, as vezes mais até para quem ajuda do que para quem é ajudado.
Sendo hoje Domingo de uma semana muito especial, vivendo o @experiencemadrid em Madrid, no meu caso via @analaranogueirameirelles, quero agradecer por mais esta benção, esta viagem deliciosa e enriquecedora.
Sem desmerecer em nada o curso que foi super rico, tenho constatado que a convivência supera o conteúdo em nossas lembranças. Conheci mulheres incríveis, um caldeirão! As de Goiânia, a gaúcha aqui, as de BH, as paulistas e as de São Paulo, a madrilenha, as cariocas, a Coreana. Um mix de inteligentes, racionais, emotivas, cultas, engraçadas, agregadoras, delicadas, ousadas, sérias, amorosas. Cada uma única, com vários destes predicados. Soma-se aí as que gostam de cor, as práticas, as que respiram arte, as românticas, as sexy, as que amam preto, as modernas, as que amam listras, as fashionistas, e as tudo ao mesmo tempo agora rsrsrs Adoro! Foi uma delícia meninas! Como diz a Maria Emília, fiquei be ó be a (BOBA!). Obrigada à cada uma.
Uma semana abençoada para nós! Olé