Hoje a @revistatrip estreia uma série de 5 programas na TV Cultura. E eu já estou me organizando para estar com o coração e os ouvidos abertos para conferir o programa “Trip Transformadores” às 22h.
O programa foi uma solução genial e democrática para não adiar o Prêmio Trip Transformadores durante a pandemia. Desde 2007, a editora Trip realiza o evento em lugares como o Auditório do Ibiraquera, em São Paulo, reunindo personalidades que fazem o mundo um lugar mais justo para todos. Depois de uma série de apresentações e shows, tinha a festa!
Os convites sempre foram disputados. A primeira vez que fui assistir o Transformadores da Trip, fiquei muito emocionada.
Achei que fosse a minha sensibilidade naquele dia, mas o fato é que chorei em todas as outras edições em que estive presente. E sabe o porquê? Porque ver o reconhecimento de pessoas que agem pelo mundo melhor (e ouvi-las) faz um bem danado para alma.
Em 2021 precisamos mais ainda dessa sensação. E ela estará ali, na TV aberta, para todos. Hoje eu vou estar do meu sofá, e como sempre, com ouvidos, coração e mentes bem abertas.
E você? Vem junto?