Algumas coisas eu já não faço tanta questão de entender.
Antes, eu precisava dar nome para tudo, descobrir o sentido e procurar as respostas.
Hoje, nem sempre.
Tem coisas que eu só vivo e aproveito o momento.
Esse é mais um jeito de olhar para a maturidade, de soltar um pouco do controle.
E você, também sente isso? Me conta?