Você encontra dificuldades para comprar roupas que favoreçam o seu corpo? Ou você também sente que está ficando mais fácil sair feliz de uma loja? Pois é, aquela história de "só tem roupa para menininha" está ficando ultrapassada. As 50+ representam um mercado consumidor relevante, e as marcas - tanto as exclusivas quanto as populares - estão de olho na gente ???? Oba!
Prova disso é a coleção ageless que a Gloria Kalil está lançando. Eu adoro esse conceito de "sem idade" e vira e mexe trago ele aqui para conversar com você. Na moda, o ageless pode ser visto como o clássico, aquilo que você usa por 3, 5, 10 anos, muda um acessório aqui e outro ali e continua fazendo bonito. E melhor: gastando menos e sendo mais ecológica.
Na coleção de Glória Kalil em parceria com a @egreyoficial algumas peças são inspiradas no baú da própria Glória. Roupas que, para ela, são eternas. Quem não tem aquele casaco que traz alegria só de olhar? No melhor estilo Marie Kondo, revisitar o nosso guarda-roupa também é um jeito de revisitar nossa história, nos lembrarmos de momentos e de nos reinventarmos.
Dia desses estive com uma conhecida muito chique da Vogue que, ao receber um elogio pelo look, confessou: “Não me desfaço dessa saia há 8 anos... porque lembro bem das coisas que vivi das outras vezes que a usei.” E riu alto enquanto dava um rodopio. Eu achei o máximo! E uma lição. E você tem uma peça-eterna? Aquela de estimação que você segue usando por anos e anos?