Hoje é dia dessa mulher maravilhosa, Lurdinha (@lourdessouza1160/). Mudei para São Paulo em dezembro de 1994. Conheci a Lurdinha no primeiro dia e, desde então, ela é parte essencial e especial da minha vida.
Se você frequenta os stories do Viva a Coroa ou convive comigo, já viu ou ouviu da Lurdinha, minha amiga, funcionária, braço direito e meio minha mãe — que sempre cuidou dos meus filhos como se fossem os dela.
Lurdinha é mãe da Sibele, a solucionadora aqui de casa, e avó da Maria Clara, o xodó das nossas famílias, que unidas formam uma só. Esse ano também chegou a Marina, filha do Eduardo, o filho mais moço da Lurdinha, que também é muito querido e próximo de nós.
Se estou momentos de aflição e angustia, ela me acolhe, se adoeço, ela vem com a sopinha, quando vê que estou ficando meio down ...aparece com um café do nada, um chá e uma frase de carinho. Nós nos falamos até pelos silêncios.
Quando as pessoas me dizem a sorte que eu tenho de ter a ajuda, o trabalho e o carinho da Lurdinha, eu respondo que a sorte também é dela, mas de fato eu sei exatamente o tamanho da minha imensa sorte e o quanto eu sou agradecida à ela, a tudo que compartilhamos.
Nossa troca é bonita e nos alimenta de amor, empatia, consideração. Por isso, celebro Lurdinha. Hoje e sempre!
Feliz Aniversário Dude! Muita saúde e alegria na sua vida. Sempre!