Viva a consciência social e a generosidade de toda atriz que usa o palco e as glórias para brilhar iluminando outras mulheres e questões sociais urgentes.
Ontem foi a premiação do Emmy 2021, e Kate Winslet nos iluminou com seu brilho ao receber o prêmio de melhor atriz por sua interpretação na série 'Mare of Easttown’. Divido parte do discurso da atriz no vídeo acima.
Fico feliz em saber que a “chave" do bom senso #taon na indústria do audiovisual internacional, segundo quem dela faz parte.
Faço a minha parte para incentivar essa boa virada de chave por aqui. Chega de julgar e validar pela aparência física, não é? Basta de padrões estéticos, de “corpos ideais”, de “rostos ideais”. A ideia de criarmos a nossa própria beleza é libertadora, vamos colocar em prática! Seu rosto, suas regras. Seu corpo, suas regras.
Amor próprio é o caminho. E o amor ao próximo também.
Por falar em amor… nas entrevistas pós premiação, a atriz revelou que está apaixonada. Que no Emmy passado, no inicio de seu namoro, estava tão apaixonada que mal lembra do evento. Quem nunca perdeu a presença de tanta paixão?
Eu já. E fico feliz que tenha virado amor dos bons para Kate — e para mim também.
Se ela é coroa? Faz 46 anos no dia 5 de outubro. Mas creio que representa o desejo de todas as mulheres de todas as idades. E teve muita representatividade 50 + na noite de ontem, como mostro na galeria de looks que estão no stories, e como contem em uma coluna pré-prêmio publicada no site da @voguebrasil.
Mais: Além de liberdade, respeito e amor, Kate falou sobre diversão. Disse que comemoraria com uma bebedeira boa o Emmy que ganhou. Pilequinho merecido, festivo, feliz — no melhor estilo inglês, que tradicionalmente celebra com bons drinks.
Para mim o recado foi:
Ame.
Ame-se do jeito que você é.
Viva um amor .
Divirta-se!
Que seja uma semana assim por aí também.