Recebi o convite de uma amiga e hoje vou à inauguração da nova loja @lennyniemeyer no JK Iguatemi, em São Paulo. Quero conhecer novos modelos, talvez adquirir um para o verão 2020 e me amar a bordo dele e do meu corpo. E, que fique claro: não conheço a Lenny e isso não é um post patrocinado. É mesmo reflexão e coragem.
É que vem chegando o verão... e as paranoias com o corpo começam a florescer ainda na primavera, quando as coleções de alto verão são lançadas e o desejo por aquele novo look fica latente. Eu adoro o beachwear de @lennyni. E amei o depoimento que ela deu no VEST RIO para o insta da @voguebrasil. Quando a ouvi ficou claro porque sua marca é a que tem os modelos mais elegantes... as criações são tal a criadora. Eu encontro nos modelos da Lenny um respiro para as paranoias com corpo. Sim, ainda sou rendida aos padrões irreais. A libertação desses padrões é um exercício.
Sou considerada magra, mas sabe como é... Tem a questão das gordurinhas nos lugares errados e obviamente a flacidez, que é o pior.
Para dar conta de mais esta tarefa, a de não cair na armadilha de que existe "um corpo de verão", eu preciso praticar a minha autoaceitação e lembrar que é sim PARANOIA não amar o próprio corpo, o meu abrigo de vida.
Que chegue o verão e que possamos usar nossa maturidade para aproveitar cada dia solar ❤.