As conquistas são acessíveis para todas nós. Concorda?
Então, por que, tratar cada conquista 50+ como algo extraordinário ou uma proeza? Não seria melhor normalizar as conquistas para motivar cada vez mais mulheres a realizarem seus sonhos em qualquer idade? Para deixar claro que a possibilidade de conquistas está bem próxima, além de dentro, de todas nós?
Pensando nisso e ressaltando que normalizar não é o mesmo que minimizar… fui ouvir Ana Raia, especialista em desenvolvimento comportamental.
O resultado rendeu uma coluna para a Vogue. Link na bio para conferir. Comentários baixo para se expressar, trocar e somar. Vem!
#Repost @voguebrasil with @get_repost
・・・
Qual o motivo e o risco de considerarmos conquistas de mulheres 50+ tão extraordinárias? Nossa colunista do #SemIdade, Adri Coelho Silva (@vivaacoroa) foi ouvir a especialista comportamental @anaraia para responder a pergunta. O resultado é uma coluna acolhedora e reflexiva que convida à normalizar (e não minimizar) conquistas na maturidade para motivar todas nós a conquistarmos cada vez mais. Link na bio. (Foto: @annavonrueden)