Hoje essas duas vozes femininas fazem aniversário! Quem aí não viveu momentos marcantes ao som de Tracy Chapman e Celine Dion?
Diz que nos anos 80 e 90 nenhum coração partido se curou, ao mesmo passo que nenhum romance decolou, sem a ajuda do som de Tracy Chapman, que hoje completa 56 anos, com o mesmo olhar esperto e sorriso tímido, com os dreads um pouco grisalhos e, na minha opinião, muito chiques !
Celine completa 56 anos hoje. Também se diz que, entre o final dos anos 90 e início dos anos 00, nenhum coração partido se curou, ao mesmo passo que nenhum romance decolou, sem a ajuda do som de Celine Dion. A cantora segue transformando aparições em eventos, com looks exuberantes (a @vogueamerica fez até uma retrospectiva) e, segundo ela, cada vez mais corajosa.... tanto que coragem virou nome de sua turnê, obviamente adiada...
Nessa segunda-feira, convido você a celebrar essas mulheres de vozes, forças e músicas tão atemporais quanto nostálgicas (falo da boa nostalgia).
Que música delas você escolhe para celebrar a vida delas, a nossa, e dançar e cantar de olhos fechados e coração aberto? Me conta?
Eu sou mais Tracy, meu amor da virada dos 80/90 segue aqui no meu coração e na minha vida. Amo “Baby Can I Hold You” e “Fast Car”, ambas do álbum (sim, álbum, rs) de 1988.
Cantar e dançar (eu tenho cada vez mais certeza disso) são vitais. E Tracy e Celine são sempre ótimas companhias, não?