Essas fotos têm o talento e a expertise da fotógrafa Marcia Fasoli. Tem a luz dela, o olhar dela, a direção dela — e tem muito eu também.
⠀
Marcia trabalha como fotógrafa de moda desde 1989. Se especializou em Paris e em Milão. Ao longo desses anos ela registrou campanhas de marcas como Hering, Dzarm, Arezzo, Lenny e muitas outras.
⠀
E olha que interessante: desde o início da pandemia, Marcia, usa toda sua experiência como fotógrafa de moda, para retratar pessoas em busca de imagens para os seus perfis profissionais nas redes sociais (são médicas, advogadas, autônomas de diferentes áreas, como eu). Alguns exemplos podem ser vistos acima (rs) e também no @photo.diafragma
⠀
Fato é que com a cabeça aberta e sede por novidades, Marcia criou um novo “negócio” em meio à crise da pandemia. E está “voando”.
⠀
Eu amei o resultado. E você?
⠀
Digo mais: fiquei muito à vontade durante a sessão de fotos.
⠀
Márcia sabe como acolher, se cerca de profissionais competentes e até coloca uma trilha musical delícia para animar. Funciona muito.
⠀
Talvez porque ela só se sinta livre e segura atrás das lentes, sabe bem como “nos soltar “e destacar a nossa personalidade na frente da câmera.
⠀
Sim, a Marcia é uma fotógrafa que não gosta de ser fotografada — e que arrasa, se reinventa, experimenta. Um exemplo.
⠀
Aliás, me conta: assim como Márcia, como você se reinventou ou “se expandiu” profissionalmente ou pessoalmente nos últimos meses?
⠀
E, claro, se você estiver interessada em fazer umas fotos suas, solicite um orçamento por direct no perfil @photo.diafragma.