Antes de começar, quero deixar claro que a ordem das imagens não representa a minha preferência por um look ou outro. Tanto que o meu preferido (quase certeza que estará no tapete vermelho do Oscar) é o último da galeria acima (role a galeria e se apaixone também). E, sim,os vestidos estão sempre em alta.
Os desta temporada da Semana de Moda de Nova York estão com modelagens super "feme fatal", contrapondo a onda da alfaiataria, porque democracia é sempre o desejo, liberdade a única regra.
Os modelos são releituras dos clássicos, como o "longo, com alcinha e fenda de perder o fôlego" ou o "esvoaçante com decote de busto clássico". Há uma pegadinha na galeria, um vestido que não é vestido, mas um look com top e calça (estilo aladin) chique nível Cate Blanchet. Aliás ela ficaria linda de vermelho (eu e você também). E o look parece um vestido...
Eu ainda adoro o meio gipsy, bem latino, bem “sou cidadã do mundo”, com decotes nada óbvios e uma sensualidade hot.
Sim, são muitos estilos de vestidos porque se prender a padrões é se prender ao passado. Ou seja é bobagem. O agora é "be yourself". Tanto que sigo desejando o vestido brilho puro que fecha em alto estilo essa galeria. Fazia tempo que não gamava assim. Borboletas no estômago rsrsrs, acho que tenho uma nova paixão. E você? Qual a sua relação com a moda? Me conta?
Será que eu usaria mesmo o vestido prata? Onde? Bem, acharia uma ocasião, pode ter certeza, mesmo que nos meus sonhos. Afinal, nós criamos a nossa realidade, não é verdade?