Madonna postou ontem essa imagem. Recebeu uma chuva de ofensas no Twitter. Eu me incomodei com a agressividade endereçada à Diva pq a falta de gentileza , a ideia de um corpo correto ou incorreto e a gerontofobia (preconceito etário) não dá! Tiram a minha paz.
Escrevi uma coluna para a @voguebrasil abordando o tema, o livre direito ao biscoito nas redes sociais, o fato de Madonna ser nossa transgressora favorita e mais.
O texto ganhou destaque no Insta da Vogue Brasil. E lá os comentários celebravam Madonna, a liberdade e o body positive — em um caminho inverso ao que se deu no Twitter da musa. Eu fiquei feliz porque confirmei que sim: é possível amar mais do que julgar
Convido você a passar no link da bio. E a me contar a sua opinião, o que a foto de Madonna desperta em você. Topa?
#Repost @voguebrasil with @get_repost
・・・
Por que um corpo maduro seminu causa tanto furor? @Madonna postou um quase nude e recebeu uma chuva de críticas e ofensas. "Estamos em 2020! Constrangimento. Foi isso que eu senti por cada um dos autores de ofensas à cantora no Instagram e no Twitter”, diz nossa colunista Adri Coelho Silva, do @vivaacoroa. "Madonna, sempre transgressora, mais uma vez polemiza a nosso favor: vamos falar mais de libertação”, completa ela em nova coluna para o Sem Idade. Link na bio para saber mais.