Deslize para ver essa imagem maravilhosa por inteiro! Direto da França, a Vanity Fair reuniu as mais relevantes modelos 50+ internacionais em uma capa que é, desde já, icônica.
Eu nem sabia, mas estava com saudades dessas capas que se desdobram em pôsteres. Sou até que bem tecnológica e uma amante, uma apaixonada, pelos impressos: livros e revistas.
É uma relação afetiva, de tato, de toque. E se a revista tem essa turma na capa e recheio, aí pronto: gamo na hora.
Muito bom ver essas mulheres 50+ brilhando em uma carreira em que, até pouco tempo atrás, o limite de idade era de 30 anos ou um pouquinho mais.
A série documental “As Supermodelos”, da Apple, ajuda muito esse bom “boom”. Nela Christy Turlington, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Cindy Crawford contam como revolucionaram o mundo da moda nos anos 90.
Será quem daqui alguns anos terá a parte 2, mostrando a revolução que fizeram após os 50? Eu amaria. E você?
É que os novos tempos estão sendo criados e vividos de uma vez só — e isso me deixa muito feliz. Daí eu estar aqui, vibrando e compartilhando com você.
Aliás, adoro ter você junto comigo nessa boa revolução em pleno movimento. Sei que é só o começo, que algumas questões importantes permanecem aí e que muito temos a trilhar. Mas isso não me impede de celebrar cada etapa, cada vitoria. E você?
Obrigada pela companhia. E viva as coroas! Viva!