(47, 48,49, 51 e 56 anos nos digam se erramos alguma idade). Sabe o que todas essas mulheres têm em comum? Elas estão envelhecendo bem… ainda bem! E juntas, criaram um conteúdo muito especial.
Menopausa, beleza, prazer feminino, relacionamento, carreira, etarismo de braços (e corações) abertos, dividindo suas angústias, medos, conquistas, amores, desamores, certezas, arrependimentos e muitos planos para envelhecerem em paz.
Não tem certo nem errado, mas sim como cada uma lida com as pressões de uma sociedade machista, etarista, racista e misógina. Queremos desconstruir estereótipos, mas sempre ficando muito atentas para não criar novos padrões do jeito “certo” de envelhecer e ser mulher. Afinal, não faz sentido se libertar de um padrão para ficar refém de outro.
Com vocês, as “Patis” Parenza (@patriciaparenza) e Pontalti (@patipontalti), as @she______t Fê Guerreiro e Camis Faus, Egnalda Cortês (@egnaldacortes) e eu.
Aguardem. Muito em breve, cenas dos próximos capítulos!
Com pensamento maduro posso criar meus melhores momentos. Nao me incomodo com o que os outros pensam. Já foi este tempo. Agora é viver e aproveitar o máximo que der.