Achei essa ideia genial.
Mas confesso que trocaria a seta por uma coroa bem grande.
Até porque, no meio da multidão, nada mais justo do que se sentir como uma rainha.
VIVA a coroa 👑
E você, o que achou? Me conta?
Vídeo: larasantana
Achei essa ideia genial.
Mas confesso que trocaria a seta por uma coroa bem grande.
Até porque, no meio da multidão, nada mais justo do que se sentir como uma rainha.
VIVA a coroa 👑
E você, o que achou? Me conta?
Vídeo: larasantana
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Quer nos indicar um assunto?
Quer receber nossas novidades?