Amo animal print, caso você não tenha percebido. 😉 Eu gravei esse vídeo um ano atrás. Deixei aqui, guardadinho para um momento que pudéssemos sair por aí “montadas” de oncinha, de leopardo, de trigresas…
Esse momento AINDA não chegou (fé, ciência, fé, ciência) e talvez (só fé) leve um tempo para chegar…
Até lá, por que não, fazer do look do dia um presente para você nesses dias de isolamento?
Estou falando sobre se arrumar para você mesmo, sobre se celebrar. Se olhar no espelho e se sentir bonita, cuidada, amada… por você. Eu não sei por aí, mas aqui esse movimento faz uma baita a diferença, com direito a uma maquiagem e batom.
O desfile-campanha de Roberto Cavalli, com modelos coroas e poderosas em animal print, me inspirou um tanto a subir esse vídeo. E a lançar esse movimento #VivaModa.
Nesse último ano, ocasionalmente eu investia nessa caprichada no look quando percebia que estava muito entre o moletom e o tricô, o maiô, a roupa da ginástica/yoga e a saída de praia. Trabalhar só de casa tem dessas coisas. Tive que ficar atenta para não deixar de lado o hábito de me enfeitar para o meu amor, para a vida e — mais que tudo —- para mim. E tô aqui convidando você para o mesmo movimento.
Não precisa ser de oncinha, óbvio. A única regra é: ver o resultado no espelho e sorrir. Topa?
Quero me soltar!
Quero ser livre e feliz novamente!!!
A roupa diz muito sobre nós.
💋❤️
Achei muito interessante este artigo até compartilhe-o para mais mulheres ter acesso a esse conteúdo. .
site oficial