Adri Coelho Silva tem 57 anos e orgulho de cada ano vivido. Desde novembro de 2018 é autora do Instagram e Facebook Viva a Coroa, em que tira o véu do preconceito e do autopreconceito com a idade, destacando vantagens, realidades que merecem cuidados, assuntos que valem eco e troca de ideias, identificação e representatividade. Com uma linguagem intimista atinge seu objetivo de manter um contato estreito, sincero, confessional com suas seguidoras.
Estudou fotografia na New York Film Academy (após os 50) e Design de Interiores na Escola Panamericana, foi empresária do mercado de decoração, trabalhou no portal Terra por uma década. Seu início profissional foi aos 18 anos, como telefonista, profissão que já não existe. Fez trabalhos como modelo e como produtora freelancer para algumas agências. Uma miscelânea? Ela não acha. “Gosto de mudanças e transformações. Penso que todo o caminho que percorri me trouxe a possibilidade de hoje falar com as mulheres de diferentes perfis, idades e bagagens.”
Adri é casada, mãe de dois jovens adultos, se prepara para o tal ninho vazio, enquanto redescobre a vida e sua própria essência na maturidade. O nome de seu instagram, Viva a Coroa, celebra a maturidade, brinca com o apelido que todas 50+ temem ouvir e valoriza a majestade da maturidade, que nos tempos atuais é uma novidade… afinal, a saúde, os cuidados, o estilo de vida das coroas de hoje é muito diferente de outrora. A vitalidade está aí. E o melhor: há tempo de sobra para desfutá-la.
Viva a Coroa! Lembra um grito de poder e celebração? É isso aí. Vamos celebrar aqui a mulher de 50 anos (ou mais viu menos), suas conquistas, fracassos, sonhos, desilusões. Uma mulher contemporânea , com menos colágeno e mais sabedoria. Com paranoias vencidas e outras ainda a serem desafiadas. Ou seja uma mulher muito viva, muita vivida e com muito ainda para viver. Por isso, Viva a Coroa!
vivaacoroa@gmail.com
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Quer nos indicar um assunto?
Quer receber nossas novidades?