E deslize nos cards para conhecer um pouco do momento atual dela, a querida Clô, uma coroa com quem troco muito e que admiro demais.
Claudia Lima, 52 anos, é jornalista por mais de 3 décadas.
Eu a conheci 3 anos atrás e me apaixonei.
Clô é um mundo todo. Mulher linda, estilosa, divertida, inteligente, ativa, batalhadora e apaixonada. Ama a família, os amigos, o boy que atravessa o oceano por ela. Sabe tudo de música (trabalhou na Bizz nos áureos tempos da revista de música e em gravadoras), ama uma receita, cozinha muito bem, brilha em uma pista de dança e circula por todo canto de São Paulo com amigas e amigos de todas as idades, estilos e interesses.
Essa coroa ainda canta muito. Soube faz pouco tempo que até já abriu show da Elza Soares com outras cantoras e fez voz de apoio para a Paula Lima.
É colaboradora da Vogue, é pauteira e pesquisadora do Saia Justa do GNT (oi, @astridfontenelle ♥️), autora de uma newsletter bárbara de comportamento e cultura chamada Yabás (nome dado para as orixás femininas Nanã, Yemanjá, Oxum e Iansã) e de um insta que promete evolucionar muito o universo 50+, o feminino negro e a nossa vida, com informação, amor e humor.
Eu sou fã (e, Clô, a Mari pediu para escrever que ela e o Bob também são fãs).
Siga a coroa ! Viva a coroa! Viva a Claudia Lima! Ela tem MUITO a somar. MUITO!