O mundo está curioso para assistir a cena, ao que tudo indica a única cena, de Samantha Jones na segunda temporada de “And Just Like That”.
Na entrevista para o programa de televisão “The View”, a atriz Kim Cattrall que atualmente podemos ver na série Glamorous no Netflix, revela que foi procurada diretamente pela liderança da HBO e que então resolveu “ser criativa”. Uma de exigências foi que sua personagem voltasse a cena, usando o figurino de Patricia Field, que a atriz carinhosamente chama de Pat.
Patricia Field, caso você não tenha essa informação (e naturalmente não é obrigada a ter), é uma figurinista e estilista americana, conhecida principalmente por seu trabalho na série de televisão “Sex and the City” e no filme “O Diabo Veste Prada”.
Na série “Sex and the City”, ela foi responsável por criar os looks icônicos que ajudaram a definir as personagens do quarteto e tiveram um impacto significativo nas tendências da moda da época. Fato que lhe rendeu um Emmy pela série e a nomeação para um Oscar por seu trabalho em “O Diabo Veste Prada”.
Como já dividi aqui, Samantha Jones é a minha queridinha. Conhecida por sua atitude sexualmente liberada, humor cáustico e perspectiva independente, características que adicionavam um certo tempero à dinâmica do grupo, spin-off da série original certamente perde um elemento importante, fundamental até, na minha opinião.
Eu estou louca para saber sobre as outras demandas criativas de Kim Cattrall, ansiosa para ver esse look e mais ainda para ouvir as falas tão esperadas de Samantha.
E você? Me conta?