Ela combina com o astral de um fim de semana de lua cheia, não? Eu sou fã de Samantha Jones. E você?
Sou tão fã que já quero assistir ao último episódio da nova (e ainda inédita) temporada de “And Just Like That... Um Novo Capítulo de Sex and the City”.
Samantha está de volta!
Mas, segundo notas da imprensa americana, apenas nas cenas finais da próxima leva de episódios do remake da série.
Diz que ela nem vai contracenar com o elenco completo. Um pouco estranho, não? Mas tudo bem. Para mim, o fato de ter a oportunidade de vê-la aos 60+ é UAU!
Na última temporada disseram que a personagem morava em Londres — e eu bem imaginei ela na capital inglesa com uma turma de coroas britânicos que acho que têm tudo a ver com a liberdade chique de Samantha, como Mick Jagger ou Idris Elba, por exemplo.
Será que ela terá novidades da terra da rainha (ops, do rei…?).
Além de Samantha, gosto também de ver as fotos que mostram a personagem Carrie com Aidan (imagens 2 e 3). Nem sei se torço por um final com eles juntos…
Gosto mesmo dele, do personagem Aidan. Dos masculinos da série sempre foi meu preferido, porque é na dele, realizado, educado, pés no chão e romântico.
Assim como Samantha, Aidan é muito interessante por ser o que é, sem aquela ânsia meio desesperada por ser, ter ou parecer algo que não é, sabe? Tipinhos que me deixam um pouco irritada.
Gosto dessa autenticidade tranquila. E pensei agora que adoraria se o absurdo acontecesse: Aidan e Samantha juntos…imagina? Eu imagino e adoro ver um casal tão aparentemente diferente, quanto essencialmente quase igual. Viajei muito? Me diz?
Fato é: eu deixo o meu viva para Sam, a minha preferida. E deixo o meu viva para o Aidan, o meu preferido.
E você?