Ela diz que envelhecer não é fácil, mas que pode ser leve, dependendo do nosso amor pela vida. Faço coro. E você?
Eu sou muito fã da Malu Mader, hoje e desde sempre. E você? De alguma maneira, parece que ela fez parte da minha vida, em diferentes fases, sempre gerando identificação imediata nas poucas vezes que veio a público compartilhar seus pensamentos e interpretações da vida.
E agora, aos 56 anos, de novo! Ela fala e tudo faz sentido.
Em entrevista para @sofiapatsch, da @colunadiretodafonte, do @estadao, a atriz (que ouvi dizer ser excelente cronista e contista), disse o seguinte:
“Vamos ser sinceros, envelhecer é muito difícil. Mas é possível encarar de um jeito mais leve. Tento aprender observando pessoas que envelheceram bem, com dignidade, sabedoria e inteligência. Quem ama a vida descobre as alegrias e prazeres de todas as idades”
Grande atriz, mãe, esposa, gata, discreta, Malu Mader já viveu grandes adversidades. E , por isso, acredito que saiba um tanto sobre o desenvolvimento do amor pela vida.
Não é uma mulher em um pedestal. É uma mulher da vida real que conquistou a legenda de “grande atriz”. E ao meu ver envelhece bem, com sabedoria e inteligência, reconhecendo as dificuldades sem grande apego a elas, como os que a inspiram.
Ela está na nova campanha da RIACHUELO, que agora também produz conteúdo. Sendo ela uma “mulher de conteúdo” e com 40 anos de carreira, o match é perfeito.
Malu Mader tem o meu Viva. E o seu?
Imagem: Malu Mader em campanha para Riachuelo Foto: @bobwolfenson