A Traição Mudou Minha Vida, Para Melhor.
Uma noite de sexta-feira livre para todas nós!
Livre para fazermos a escolha que quisermos, sem dar ouvidos para os julgamentos alheios, mas ciente de possíveis consequências.
E para ilustrar o desejo, divido a história da autora Isabel Dias, 50+, que ressignificou a vida, o sexo, o prazer e a alegria depois que… descobriu que era traída pelo marido, com quem teve 3 filhos e uma família “aparentemente" como um comercial de margarina por 32 anos.
Nesse vídeo Isabel nos conta como recuperou a auto-estima, redescobriu o próprio corpo e a mulher incrível que havia ficado pelo caminho.
Recomendo assistir ao vídeo tentando não dar ouvidos ao “ah, isso é errado”.
Outra dica: toda vez que as perguntas “mas e o que os filhos pensaram? E a família?” vierem à sua cabeça, abra a porta da saída.
O que vale aqui é o que ela viveu e como isso bate aí, em você.
Sugiro isso porque, na primeira vez que assisti o vídeo, eu tive ímpetos de julgamento, que quebraram o meu clima e o flow dela.
De forma geral, fiquei cativada pela maneira natural e direta que Isabel questiona algumas crenças (e a auto sabotagem).
A saber, @isabelrdias se separou aos 55 anos, deixou sua cidade, Jundiaí, para viver uma nova vida em São Paulo. Resgatou sua feminilidade e se fez de surda para quem dizia que “era velha demais para recomeçar”.
Isabel diz que é bem mais feliz no hoje, depois de narrar em um livro as 32 experiências sexuais que teve depois da libertação de um casamento falido e de dividir a sua experiência no TEDx com o título A Traição Mudou Minha Vida, Para Melhor.
O nome do livro é “32, um homem para cada ano que passei com você”, a editora é a Boa Prosa, e o prefácio é de Xico Sá, que diz, “O livro é (…) uma jornada de auto-conhecimento onde o leitor participa como voyeur (…) excita, questiona, incomoda, liberta, distrai, informa. Não é exagero dizer que muda vidas”.
Me conta o que achou? Mas depois de assistir até o final, combinado?
Fonte: trechos do video @soltos_sa.
Parabéns Isabel. Você conseguiu conhecer a si mesma. E isso é libertador.
Beijos e que venham outros livros.
Este foi o quarto artigo que acabei de ser relacionado a esse tem e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
São Paulo da sorte resultados
Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.
Meu https://snaptubes.com.br/
Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.Livro de endereços do AnyDesk