Abaixo as palavras de Elizandra Cerqueira representante das @mulheresdeparaisopolis em mensagem via WhatsApp que encheu o meu coração de alegria e esperança.
Olha que bacana encerrar o dia assim!
“Esse é o vídeo que conta um pouco da nossa campanha ❤️ Peço que quem puder compartilhe. Muito obrigada por todo apoio, ajuda, conselhos e orientações. Eu (@elizandra_cerqueira) e a Ju (Juliana da Costa) não tínhamos noção da nossa força. A você que me acolheu, fez escuta para minhas dores, me encheu de carinho e amor, saiba que você me fez forte todos esses meses. Sem vocês seria impossível percorrer esse caminho.
Hoje faz 92 dias que tudo isso começou e de lá para cá distribuímos 503.423 marmitas. Fico louca só de pensar que nós conseguimos chegar até aqui. A campanha de financiamento coletivo garantiu a remuneração de 27 mulheres da comunidade distante esses 3 meses, a compra de 45 botijões de gás P45, a compra de proteínas e embalagens, materiais de segurança e a produção do primeiro mês de marmita. Aí você me pergunta: Como conseguiram distribuir meio milhão de marmita sem ajuda do governo? Eu respondo: AMOR! Mesmo não tendo arrecadado recurso financeiro suficiente para manter toda essa estrutura por 90 dias, nós @mulheresdeparaisopolis contamos com muitos anjos, pessoas que se mobilizaram para doar insumos, empresas que adotaram marmitas, amigos que nos equiparam, conhecidos que divulgaram nossa ação e nos deram espaço para falar da nossa luta. Sim, hoje faz 92 dias e nossas Marias cozinharam mais de 350 toneladas de comida e não duvide o Amor é a cura para esse vírus. Obrigada por nos amar! ❤️”