Estava lendo a edição mais recente da revista @voguebrasil quando meus olhos foram chamados para esta imagem: uma linda mulher e um lindo colar. Era Marpessa Hennink, modelo que admiro e já passou por este Instagram aqui.
“Envelhecer não é um problema”, diz ela, aos 55 anos, em entrevista para @paulimerlo. A frase me fez seguir lendo... ”levo a vida como levo a moda, sem expectativas”. Pensei: nem só a beleza de Marpessa é forte e natural... suas maneira de ver o mundo também é.
Gosto muito de ouvir mulheres de diferentes opiniões... porque acredito que a juventude pode estar em todas as idades, porque está em uma mente aberta e plural. E você? Não me identifico com as ideias de Marpessa em totalidade. Mas eu admiro... ela, a beleza madura, a autenticidade, a coragem de se expor. E mais: a gentileza!
Fiz um post sobre a @iammarpessa quando a Dolce & Gabbana lançou a campanha em que ela é uma das estrelas principais, acompanhada de outras famosas da mesma faixa etária. A modelo agradeceu o carinho pelo direct e dividiu algumas mensagens.
Mostrou-se gentil, como poucas vezes acontece. E eu fiquei ainda mais fã. Está aí uma coroa para seguir. E vc? Qual a coroa você ama ouvir, ler, saber sobre, ver e seguir? Por que?
Em tempo: por falar em Marpessa e em Dolce & Gabbana, faço questão de ressaltar que a marca ampliou sua grade de numeração. É muito bacana assistir essas boas transformações, a beleza da diversidade ganhar espaço.