No mesmo ano em que ela se tornou coroa, ela também se tornou mãe pela primeira vez. E onde mais a filha de uma das mais importantes super models poderia fazer sua estreia para o mundo? Me diz? Só mesmo em uma capa da Vogue ! Naomi Campbell, 51 anos, se tornou mãe pela primeira vez há nove meses.
Sua filha, ela diz para a Vogue inglesa (@britishvogue), é uma bebê tranquila, esperta, risonha e merecedora do mundo. Ao ler a matéria tive a impressão de que Naomi é uma mãe realizada e amorosa, decidida e dedicada a ser a sua melhor versão.
“Tenho sorte de tê-la e sei disso”, diz a modelo, que reforça, “não a adotei, é minha filha biológica”. E para quem pensa que ela está velha para a maternidade, a jornalista Sarah Harris explica nas entrelinhas da matéria, “o nível de energia dela é uma das razões que faz você achar que ela nem questionou a distância de 50 anos entre ela e a filha”. A modelo conta que vem encorajando as amigas a seguirem seus passos, “eu digo para todas: tenham filhos”.
E por falar em amizades, @naomi diz que tem um grupo de Whats App com suas amigas de passarelas e campanhas — com quem, aliás, está produzindo uma série documental para a Apple TV, a “The Supermodels”, que terá direção da vencedora de Oscar Barbara Kopple e todas elas como produtoras executivas.
Todas elas são: Cindy Crawford, Linda Evaneglista, Christhy Turlington. Cindy foi a primeira a conhecer bebê… Naomi não revela o nome da primogênita, diz que estará em um livro que ainda nem começou a escrever, mas que escreverá, com toda energia, evidentemente. Coroa quando quer, faz. E ninguém segura — a gente sabe.
Se a filha dela é uma super baby? Não. Se ela é uma super mãe? Talvez — e espero que sim. Se Naomi é uma super mulher — sem dúvidas. As polêmicas e o mau comportamento estão no passado de Naomi — que aliás, é filantropa, apoiadora de causas sociais diversas, com direito a amizade e até parceria com Nelson Mandela. Isso sem falar na representatividade , que a gente sabe, faz sim toda diferença, não é?