Como foram os seus dois últimos anos? Os de Maye Musk, 70 anos, foram animadíssimos.
Ela estampou campanhas de moda e beleza, capas de revista (como a Vogue), editoriais de moda, esteve na passarela da marca @dolcegabbana e emprestou sua voz para incentivar mulheres a viverem com autenticidade e energia em qualquer fase da vida.
Aos 69 anos Maye se tornou garota propaganda da marca Cover Girl. Ao longo da vida, reinventou-se algumas vezes. Diz que não sabe viver de outra maneira. Teve diferentes profissões, é mãe de 3 (um deles, Elon Musk, da Tesla), e avó de 10. É filha de uma mulher “que nunca teve medo da vida ou do envelhecimento, que desbravava o mundo e a existência”. E afirma que, assim como a mãe, nunca teve medo de envelhecer ou viver.
Recentemente li uma entrevista dela para a Forbes, onde ela conta sobre a carreira de modelo, de nutricionista, sobre a separação do pai de seus filhos, sobre ser mãe solteira, fazer mestrado, trabalhar em 5 empregos ao mesmo tempo e dá uma lição de vida.
@mayemusk é uma inspiração e uma realidade. A prova de que é possível, sempre. Aos 70, 60, 50, 40, 30 ou 20. Tudo depende de como enxerga, de como vive a vida.