Apegar-se a dor ou ao que a dor pôde te ensinar? Qual a sua escolha? Essa senhora, com 102 anos, NÃO é mais uma pessoa falando com tom de autoridade em um videocast.
Ela é Dra. Gladys McGarey, médica e co-fundadora da Associação de medicina holística dos Estados Unidos e mentora de profissionais da saúde como Dr. Mark Hyman, autor de livros best sellers sobre nutrição e nutrologia, médico reconhecido, que tem os Clinton como pacientes, por exemplo.
Gladys tem um plano para viver com mais saúde nos próximos dez anos. Eu estou na torcida para que ela tenha um plano para outros dez anos. Ela parece gostar de viver e gostar ainda mais de ajudar os outros a viverem melhor.
Dra Gladys já abordava os valores do autocuidado e da nutrição 60 anos atrás. E, como diz em seu site, “se formou médica quando mulheres não podiam ter suas próprias contas bancárias”.
Dra Gladys sabe um tanto sobre dores e feridas por experiência na pele, na clínica, por anos, e em muitos livros e trocas.
Criou seis filhos. E quis entender melhor as doenças depois que adoeceu, e foi estudar. Jamais parou. E leva o meu VIVA! E o seu?