O assunto de ontem era um só nas timelines das fãs da série Friends: Jeniffer Aniston está entre nós... no instagram rsrs. E @jenniferaniston é recordista: 1 milhão de novos seguidores em pouco mais de 5 horas. A imagem 2 mostra o post do Guiness confirmando o feito. É surreal!
Selecionei, entre as muitas dezenas publicadas, algumas imagens de amigos e fãs dando as boas vindas à coroa bonitona.
É curioso como as redes sociais podem nos dar a sensação de proximidade com os nossos ídolos. Muito se fala da abdução das redes sociais, eu ouço, mas não faço coro... porque tenho o meu filtro e a minha maneira de curtir e tirar o melhor proveito da minha timeline. Tenho certeza que você tem a sua maneira também de lidar com esse mundo virtual. E, aliás, adoraria saber qual a sua relação com o WWW, a internet, os apps e afins.
A Bebel, uma das minhas melhores amigas não está no Instagram. Ela resiste e tem os motivos dela. Mas cada vez que quero compartilhar algum post com ela é uma novela. Tem o Facebook, é verdade. E sempre argumento com ela como as redes sociais são uma fonte de informação, troca e entretenimento. Claro, pode ficar obsessivo, mas nesta fase da vida já conhecemos bem as nossas dinâmicas para desviar de comportamentos assim...
Verdade que vez ou outra eu caio em umas viagens. Ontem, por exemplo, quando a JENNIFER fez sua estreia no INSTA postando uma foto do elenco da série Friends (imagem 10), eu tive a sensação de que conhecia todos ali (rs). É que os atores fazem parte do meu dia a dia, já contei aqui algumas vezes que sou fã da série. E ao ver todos coroas, sorridentes e unidos, era como se eu tivesse vendo uma foto atual de uma turma da minha (vai lá) juventude. Gostei de sentir isso, foi uma sensação... dei like.. porque as redes sociais também podem nos emocionar, não é?