Eu te conto que a capa de fevereiro Vogue Britânica é um “olé”, é um “aguenta essa” para toda turma que quer fazer um “encontrão” e não consegue.
É também um incentivo. Se essas 40 mulheres conseguiram se reunir, eu e minhas amigas temos chances também. Viva!!!
O autor da façanha, da capa, foi Edward Enninful, editor que, com esse golaço, encerra uma jornada de seis anos e meio à frente da Vogue britânica. No texto de seu editorial, Edward conta que quis reunir as mulheres dos anos 2020. E mais: Salma Hayek dormiu na casa de Linda Evangelista para conseguir estar presente na sessão de fotos que aconteceu em Nova York.
As celebridades voaram de Londres, Los Angeles, Paris, Milão para fazer pose para o fotógrafo Steven Meisel. Oprah, Jane Fonda, Selma Blair, Serena Williams, Cindy Crawford, a musa Iman, a minha novinha favorita do momento Miley Cyrus, Dua Lipa… e muitas outras maravilhosas.
Imagina esses encontros? Eu sim e adoro o que vejo na minha imaginação. Tem um monte de gente questionando a escolha das fotografadas e apontando ausências. Eu sigo olhando para a parte cheia do copo e celebrando esse momento em que mais de 40 agendas foram coordenadas... sonho, vai?
Vou comprar a revista assim que chegar por aqui… só para sonhar mais e imaginar mais. Porque sonho e fantasia são essenciais para a boa vida em toda a idade, não é?
Viva os encontros.
Viva Edward Enninful