Nesse filme, “Moving On”, elas são Claire e Evelyn. E com o longa já arrecadaram cerca de 798 mil dólares, só no fim de semana de estreia.
Eu não sei se esse valor é incrível para o mercado do cinema, mas pelo que entendi pela matéria do portal Deadline, especializado no segmento, é um número e tanto, especialmente porque as atrizes estão em outro lançamento americano recente, o longa “80 For Brady”.
Em “Moving On”, elas interpretam amigas que se reencontram depois de anos no funeral de uma outra amiga. A partir daí planejam uma vingança contra o viúvo para reparar algo que aconteceu no passado.
Ao ler sinopse, não achei o enredo o máximo. Mas acho o máximo ver essas duas atrizes 80+ na ativa e criando tanto. Eu celebro cada novidade delas, e cada aparição, como uma baita conquista e inspiração. E você? Me conta?
Eu te conto que nenhum dois dos novos filmes delas estão disponíveis no Brasil.
MASSSS tenho dica quente e possível com Jane & Lilly:
É o “Jane Fonda e Lilly Tomlin Ladies Night Live”, um programa em que elas apresentam mulheres comediantes em Stand-up Comedy, que pode ser assistido na Netflix.
A música de abertura é do filme “Como Eliminar Seu Chefe”, de 1980, um dos primeiros super sucessos com a dupla Jane & Lilly em cena — e também com a musa Dolly Parton na trilha sonora e na tela.
Eu dei risada, conheci artistas e amei os looks brilhantes da dupla de estrelas-amigas. Se assistir, volta aqui e me conta o que achou? Se já assistiu, quero ler sua avaliando nos comentários, combinado?
Viva Jane! Viva Lilly! Viva as coroas!