Eu sim, por isso celebro: nós mulheres 50+ estamos lá: no dossiê especial influência @voguebrasil. Já conferiu?
É uma revista digital deliciosa para quem gosta de saber sobre comportamento, ler boas histórias, entender o espírito dos tempos (zeitgeist) e ainda ficar por dentro de beleza, moda e boas revoluções — virtuais e reais.
E, claro, quem é do segmento do varejo, digital ou da publicidade tem ali um ótimo guia de negócios. Tudo mérito de uma turma inteligente, aberta e boa onda, com quem amo trocar e colaborar.
A matéria sobre nós, coroas, é assinada pela jornalista Giuliana Cury (@giucury), dona do texto que destaco acima. Além de ouvir, sem preconceitos, e reportar o nosso momento, a jornalista sintetizou o que algumas atuais mulheres 40 menos já sacaram: envelhecer é viver um novo começo.
⠀
Abrimos essa porta para as mulheres mais novas, ao passo que elas nos abriram e nos abrem muitas outras. Se não fossem as novinhas, talvez o sexo fosse um tabu ainda maior do que ainda é para muitas 50+.
⠀
O fato é: juntas, mulheres de todas as idades, podem mesmo se despedir de padrões e amarras impostas à aparência, comportamento e, muito importante, pensamentos. O caminho é a fala e a escuta, o questionamento, a reflexão… que pode ser digital, virtual, pessoal e até reflexiva.
⠀
Eu tenho a honra de estar no dossiê @voguebrasil ao lado de mulheres brasileiras e empresas que admiro, como: @miriangoldenberg, @cleaklouri, @silvermakers, @helenaschargel, @consueloblocker, @ro.macielestilo, @rosa.saito, @iedawobetoreal.
⠀
As mudanças acontecem pelo digital, mas nunca no clique. E ter boas companhias na jornada é essencial.
⠀
Antes de ir quero dizer que estou muito contente pela matéria conter algumas das minhas dicas para quem está pensando em se aventurar pelas redes sociais. Sororidade. ♥️ Confira! Link nos stories.
⠀
Obrigada time Vogue ♥️
@paulamageste, @paulimerlo, @giucury, @laisfranklin, @thaisvarela, @barbaraoberg, @paulamello_, @nomello, @marialauraneves