Yo Soy O que Veo
I Was born To Love And Not To Hate
My Self Is Another
“Eu sou o que vejo”, “Eu nasci para amar e não para odiar”, “O eu é um outro”, são títulos de algumas obras de Alexandra Grant, artista plástica e tudo indica que seja a nova namorada de Keanu Reeves.
Falo delas na minha coluna na @voguebrasil. As frases são respectivamente inspiradas em escritos do autor mexicano Jorge Volpi, do movimento hippie e beat americano e do francês Sartre.
As diferentes fontes tem relação com a narrativa pessoal da artista, que viveu diferentes culturas, experimentou o México e a França até viver em Los Angeles. Os suportes são diversos (neon, adesivo, metal) e os anos de realização de cada obra espaçados.
Por que falo deste aspecto? Porque vejo dinamismo, propósito e uma mensagem explicita de crença no tal do amor e na autoconfiança em todos os trabalhos. Porque acho bacana ver a pessoa, a artista por suas obras. E ao olhar para as artes de Alexandra, vejo uma mulher muito interessante e que virou assunto. Por onde navego, só se fala do casal. A parte que mais concordo, de todos os comentários lidos, é “se ela catou o Keanu, deve ser uma mulher e tanto”. Também acho! #catouogato
E você?