E sim, sempre penso em que mundo vamos deixar para ele, como sugere a piada que brinca dizendo que ele é imortal, visto que viveu com intensidade a tríade Sexo, Drogas e Rock’n’Roll até pouco tempo atrás.
Passado. Mas deve ter sido divertido, como ele mesmo conta em entrevistas.
Hoje ele diz não usar drogas, não fumar cigarros, viver em sobriedade. Em uma entrevista sobre a fase que já vive faz uns anos, disse :”Uma hora o sino bate e te diz, pronto, já deu”.
Para a nossa sorte — e a dele porque parece fazer o que ama — o sino da produtividade parece estar bem longe de soar. Esse semestre lançou disco novo com sua banda, a amada Rolling Stones. O nome do novo trabalho é Hackney Diamond — e parece que vai ter turnê.
Keith é a síntese do rock star. E é frequentemente elogiado como pai e avô pelas duas filhas nas redes sociais. Alexandra e Theodora são filhas dele e Patricia Hansen, com quem Keirh hoje completa também 40 anos de casado.
Keith celebrou os 40 anos casando com @pattihansen. Acho isso tão legal. E ainda prático, impossível esquecer a data do casamento.
Casado, pai de meninas, Richards ainda tem enorme gratidão pela mãe e diz que ela foi influência fundamental em sua eclética educação musical. “Minha mãe adorava jazz, amava Sarah Vaughan, Billy Eckstine e Duke Ellington, e era isso que estava em casa”, disse ele em uma entrevista de 2021. E como há muito do blues no jazz, o garoto fã de Muddy Waters se fez.
Sorte a nossa. Vou para por aqui para não acabar com a fama de mal do cara mais engraçado e divertido do rock.
Dica: assista ao documentário “Under The Infleunce”cinebiografia dele, no Netflix. E se gostar de rock ouça ou reouça o álbum solo “Talk is Cheap”
Vida longa ao rock N Roll
Vida longa oa Keith
Viva o coroa!
Vídeo postado pelos Rolling Stones no Threads