O amor existe e se chama Rita e Roberto, parceiros na vida e na música por 47 anos. E é eterno sim. Quer uma a prova? Assista, no Globoplay, a entrevista de Roberto de Carvalho para @renataceribelli e para o Fantástico (@showdavida).
O meu coração apertou em alguns momentos e esquentou muito o meu peito.. E depois meu coração bateu em um ritmo mais terno e confiante.
“Um grande privilégio, um grande privilégio”. Roberto falou de amor, dele e de Rita. Sem frase feita, com sinceridade total, tristeza profunda e sem qualquer negação ou tipo. Sim tem muita tristeza ali porque tem muito amor.
E um amor que tem apenas 10 anos menos do que eu, em um tempo de amores líquidos, para usar um termo com verniz, que por vezes, não duram nem dez dias ou dez horas.
Em certo momento, Roberto de Carvalho disse que ela, Rita, tinha pedido a ele que aceitasse a entrevista caso o pedissem para falar.
Ele topou por ela e nos presenteou com a certeza de que Rita (com ele e vice-versa) foi muito feliz também na vida pessoal.
E não tem sucesso mais valioso que esse. Tem?
Gostei de saber que eles, aposentados há 15 anos, viviam no sítio que compraram e arrumaram para viver bem a velhice.
Em uma sociedade que nega o envelhecimento, como a nossa, muitas vezes, esses planos são mantidos em segredo ou jamais saem do plano dos sonhos.
Como boa capricorniana Rita sonhava e realizava e, segundo ele, tinha desejo de fazer muito mais. O final da entrevista é de uma beleza que envolve fé, conexão, amor.
Rita nos deu mais um presente! Viva ela! 🤍