Quem lembra daquela propaganda que dizia “parece mas não é”? O slogan veste muito bem a atriz americana Demi Moore, que parece uma menina, mas não é, e completou 60 anos ontem. Viva A Coroa!
Viva a Demi Moore, que depois dos 50, deu uma virada muito positiva em sua vida. Tudo começou com a biografia “Inside Out”, em que expôs vulnerabilidades, fracassos e dores, revelando tudo o que não vemos quando olhamos para a estrela, incluindo estupro (com o consentimento da mãe, que ganhou 500 dólares para facilitar o crime), vício em drogas lícitas e ilícitas, overdose, inseguranças, transtorno alimentares, dietas malucas, muita pressão e tratos sexuais para agradar parceiros, por medo de perdê-los. Passado.
⠀
O presente da atriz é outro, e é mais livre, autêntico, saudável e feliz. Por isso a celebro. Gosto de destacar aqui no Viva mulheres que transformam suas vidas positivamente após os 50, e Demi é uma delas. Ela inspira e conto os porquês (e muito mais) em uma coluna para @voguebrasil. O link está no stories — e vou amar saber a sua opinião sobre essa mulher que que deixa o passado no passado e vive o presente com entrega e coração aberto.
⠀
Sabia que ela está em cartaz em um filme cult nos EUA? Sabia que ela tem um podcast em que narra contos eróticos fictícios e autorais especialmente para mulheres?
⠀
Demi Moore já até salvou vidas nas redes sociais, sabia? E estrelou uma campanha milionária ao lado da atual do ex, em um roteiro que tirava sarro das diferenças e coincidências entre elas. Sabia desse comercial? @demimoore sabe rir de si e lucrar em cima da piada. Parece também saber a hora de ir em frente e de voltar. Passou a pandemia na casa do ex- marido, Bruce Willis, na companhia das filhas e genros. E ontem recebeu uma homenagem dele via instagram.
⠀
Demi Moore é sessentona. Sesentaça. Viva a coroa!Aparentemente é uma menininha. Escolheu essa estética (o corpo e o rosto são delas, as regras também) e tem dinheiro para tanto, é óbvio. O mais importante é que é também um mulherão por dentro. Viva!