Hoje quero saber das suas habilidades e qualidades profissionais. Me conta? Use os comentários para falar de você, das suas experiências de trabalho e se você tem interesse em um novo emprego. Topa? A ideia é mostrar o valor da mulher 50+ para o mercado de trabalho.
É que tem coluna nova na @voguebrasil e o tema é emprego e coroas, ou melhor desemprego e etarismo. Sim assunto tão baixo astral quanto altamente necessário. Até porque há empresas assumindo que não querem pessoas 50+ e parte dessas empresas é liderada por pessoas com mais de 50 anos.
Curioso? Peço licença para te contar: eu estou na infância da velhice e já fui etarista, entendo esse comportamento e sei que pode ser revertido. Eu deixei de ser preconceituosa assim que encarei a velhice em mim. Deixo aqui a minha dica.
Pouco sei sobre o mercado de trabalho 50+ e desse pouco que sei, fico muito assustada. E você? Penso que podemos ajudar ao trazer o etarismo para a luz até que ele derreta e possamos formar um novo mundo.
Já somos mais velhos a cada dia e morreremos ainda mais velhos a cada ano. Envelhecer é viver. E pode ser viver muito bem. A (r)evolução tem que sair das nossas ideias para o nosso mundo. Quem, além da já atuante Maturi (@soumaturi), topa vir junto nessa?
Clique para ler a coluna.