Como estão os seus planos para 2020? Potencializar a empatia e a solidariedade está entre seus desejos? Um mundo melhor para você e para todo mundo também está na sua lista de desejos? Se sim, a mensagem de Asteria, ribeirinha, nascida e criada no interior do Amazônas, é para você.
Que tal fazer parte da história de sucesso dela e de outras amazonenses do interior ?
Astéria está entre as mulheres que tiveram a vida transformada para melhor (nos últimos 5 anos) pela ONG Casa do Rio. É bonito ver a autonomia dela (e de outras 2199 pessoas ), resultado dos esforços e dedicação da ONG @casadorio_ junto à comunidade local.
Através da capacitação, educação, união e oportunidades, a ONG fez a renda dessas pessoas crescer 70%. Além disso, construiu uma escola, uma marca sustentável, e fez de jovens sem perspectivas, comunicadores cientes de quem têm valor e muito o que trocar com o mundo. A lista de realizações é extensa, reconhecida por prêmios com o lastro da Unicef, por exemplo.
O enredo da Casa do Rio é emocionante, e precisa de você para que siga em evolução exponencial. No link da bio, você pode conhecer mais sobre o trabalho da ONG Casa do Rio e colaborar por meio de doações financeiras.
Falar de dinheiro é delicado, eu sei. Mas é essencial para transformar boas ideias em bonitas realidades.
Asteria não é uma menininha. É uma coroa da Amazônia, que como muitas outras, tem a inteligência de saber que nunca é tarde para transformar a vida para melhor, para aprender, para evoluir, para construir uma sociedade mais justa, para deixar um mundo melhor para os filhos e netos.
Ela e as mulheres da Amazônia tem muito a ver com nós, mulheres do mundo. Sororidade, vem de irmandade, afinal.
Podemos até estar longe, mas somos de perto, do mesmo.
Eu estou do lado desta e de muitas Astérias. E convido você a vir para a turma. Não é sobre quantia, mas sobre a valia de qualquer quantia. É sobre um mundo que gostamos de acreditar que é possível. Porque é mesmo. Entra nesta?