A esta altura você já sabe que a @voguebrasil celebra 46 anos com a inigualável Cindy Crawford, 55 anos (coroa maravilhosa!) na capa e recheio. Eu passei o dia numa loucura (boa) de gravação e ansiosa para dividir essa novidade com você — e parabenizar todo o time Vogue, é claro.
Cindy em uma capa é uma conquista por vários motivos.
1. É icônica, disputadíssima no mundo todo
2. É uma beleza 50+, é representatividade e é internacional
3. Deixa claro que maturidade é poder
4. É uma coroa em uma primeira vez: essa é a estreia da supermodelo nas páginas da nossa Vogue Brasil
5. Estamos em plena pandemia e garantir fotos exclusivas da modelo poderosa é um FEITO.
Diz que ela estaria em Nova York para visitar a filha, a também modelo Kaia Berger. Pedro Sales, diretor de moda da Vogue Brasil, soube que os fotógrafos Luigi e Iango (com quem ela teve uma história importante no passado) também estariam na cidade. Da sincronicidade veio o convite e o sim da musa. Daí foi trabalheira e flash. O resultado está incrível! Paula Mageste e Paula Merlo, vocês e o time Vogue “arrebentaram” (para usar aqui a versão coroa da gíria “lacraram”).
Na revista, a modelo divide as páginas com outras mulheres ageful, no momento em que a Vogue re-batiza como SUA IDADE (conto mais sobre isso em breve), o canal em que aborda a maturidade. Estamos em um momento especial, coroas!
A edição está a caminho da casa dos assinantes (sou ansiosa) e estará a venda a partir de 12.05 nos supermercados Zaffari e St Marche.
Aproveite e compre um vinho junto para celebrar e curtir cada clique desta edição tão especial.
Na galeria, fotos incríveis de Cindy, além da capa maravilhosa. Nos stories divido as palavras da Jornalista Camila Yahn e da antropóloga Mirian Goldenberg sobre "Maturidade, Liberdade, Felicidade (e moda)".
Um brinde, coroas! Nós merecemos, não é?