2023 está sendo o ano para ela. É que esse ano, a atriz Michelle Yeoh se tornou a primeira asiática a ganhar o Oscar de melhor atriz e, finalmente, se casou. O finalmente é usado aqui porque ela levou 19 anos entre o sim para o pedido de casamento e o casamento em si…
…e eis que aos 60 anos, Michelle Yeoh se casou com Jean Todt, 77 anos, no último dia 27, em uma cerimônia íntima, para poucos amigos, na Suíça.
Sabe aqueles casamentos nababescos, com mil convidados, flores e mais flores, mesa de doces, DJs, shows e afins? Foi o oposto disso. Sabe aquela chuva de fotos e videos nas redes sociais mostrando o casamento por todos os ângulos? De novo, foi o oposto disso. A atriz só postou as imagens no último dia 3 depois que a festa foi descoberta.
E quer saber um detalhe saboroso? A estatueta do Oscar participou de tudo.
Sim, ela levou o prêmio de melhor atriz para o evento — e os convidados, como Felipe Massa, tiraram fotos com o troféu, que dizem que ela leva para onde vai.
Maravilhoso assumir uma vitória dessa com orgulho. E também acho divertidíssimo. E você?
Para a ocasião especial, Michelle Yeoh escolheu um modelo apropriadamente batizado de “Face of Happiness” (Cara de Felicidade), da marca Schiaparelli. A saber, o senhor Yeoh é Jean Todt, ex-chefe da Ferrari, ex-piloto e ex-manda chuvas das corridas de automobilismo e atual marido de uma coroa que parece mesmo ser muito especial.
Ele também é genro de Janet Yeoh, que já passou por esse feed, comemorando o Oscar da filha.
Eu te conto que suspeito que foi ela quem ensinou Michelle “a não deixar ninguém dizer que passou do tempo (para fazer algo)”. Ela falou isso no discurso do Oscar. E tem praticado na vida.
Eu deixo o meu viva para os noivos! E você?