Eu sempre fui fã da @renataceribelli — e fiquei ainda mais na semana passada, quando tive a honra de participar do podcast dela, no site do Fantástico, o “Prazer, Renata”. Ela, aliás, trouxe a caretice dos homens 60+ que não se reconstruíram para o papo que conduziu comigo, @elisalucinda e @babicolen. Clique aqui para ouvir!
Eu não estou na pista, mas tenho amigas que estão, e pelo que ouço muitos homens ainda são como os homens que foram criados para ser nas décadas passadas, ignorando todas as boas voltas que o mundo deu — e dá. Pararam no tempo. Tem desperdício maior de vida do que parar no tempo? Me diz?
Já ouvi a modelo @paulinaporizkov falando algo parecido sobre o comportamento de alguns homens com quem saiu. Ela avisou em um post: “Caros, é preciso mais do que seu desejo de estar comigo para que eu queira estar com você”. E contou : “alguns homens acham que eu deveria me sentir honrada por sua atenção porque costumam sair com mulheres mais novas”. Risos, né? Imagina se um cara contemporâneo agiria assim…
Voltando ao video acima, penso que a pergunta "nossa, mas você está sem namorado tanto tempo… por que?” já indica que o cara merece a resposta do plano trimestral, bem humorada e autêntica.
A pergunta em si, é de revirar os olhos de toda forma, mas em tom de galanteio fica ainda mais ________________.
Não completei a frase acima, deixei o espaço, para que você sugira para mim o complemento da frase. Eu pensei em “patética”, “tragicômica”, “desnecessária “, “inadequada”…. E você? Me conte nos comentários.
. . .
Vídeo @gnt “Eu só namoro uns 3 meses, não passa muito disso. É que nem matrícula de academia”, com @renataceribelli e @fenobre juntinhas na estreia da nova temporada de #jogodeduplasnognt