Eu sou uma apaixonada! E na minha mais nova coluna para a @voguebrasil (clique aqui para ler) eu conto do momento 50 + de Sofia Coppola, a cineasta que criou um estilo próprio na sétima arte.
Quando eu era garota, ela era a garota prodígio do cinema. Hoje sou coroa e ela é uma coroa fabulosa, que mereceu mais de 5 minutos de aplausos de pé no Festival de Veneza, depois da estreia de seu longa “Priscilla”, que conta como Priscilla Presley se tornou uma mulher.
Com atores da nova geração (deslize e confira) , o longa ainda não estreou por aqui (aviso assim que eu souber a data) e, segundo Sofia, é a história de superação e amadurecimento de uma mulher. Eu já estou curiosa.
Além de ótimos enredos, atuações e direção, os filmes de Sofia Coppola costumam encantar ainda pela cenografia, figurinos e trilha sonora. Esse combinado mágico está em um livro que revela os bastidores e o processo criativo de Sofia Coppola.
Conto tudo isso lá na Vogue, em uma coluna feita especialmente para as coroas cinéfilas e fashionistas.
Passa lá e depois me conta aqui o que você achou? A sua opinião é muito valiosa e importante para mim. E, claro, eu deixo o meu Viva a Sofia! Viva a coroa! E você?