Antes de convidar você a ver o vídeo acima, agradeço a @patipontalti por compartilhar esse vídeo em seu insta, acompanhado de um texto coerente e inspirador sobre a relevância da representatividade.
Eu desejo que por meio desse vídeo muitas mulheres possam se olhar no espelho hoje à noite — e declararem amor próprio por seus corpos, formas e texturas. Fica o convite.
O vídeo é de uma marca canadense de lingerie, a @knix, fundada em 2013 por Joanna Griffiths, @joannaknix, uma mulher que é mãe de 3 filhos com menos de 2 anos (quem é mãe pensou o que pensei, certeza), que tem uma marca voltada para adolescentes e um projeto para alavancar a autoestima de mães recentes, o @lifeafterbirth, que traz fotos e depoimentos reais e por isso muito bonitos.
Faz tempo que eu não uso essa frase aqui, e já é hora de trazer de volta para o feed: “a verdade é sexy”. Portanto, amar-se verdadeiramente também é muito sexy.
Se é fácil? Bom, tem muita gente intencionada a facilitar a autoaceitação por meio da quebra de padrões e pela construção de uma nova liberdade. Eu tô nessa. E você?