Eu amava essa série, dos anos 60, que ficou muitos anos no ar. A Feiticeira (Samantha), seu marido James, um Mad Men (publicitário) bonzinho e o cotidiano da família, incluindo a maravilhosa sogra Endora, mãe da protagonista e também feiticeira que nunca aceitou o casamento da filha com um mero mortal. Lembra?
Adoro essa época do ano, o significado do natal e decorar a árvore da minha família. Contudo, ainda assim fiquei com muita vontade da praticidade dela. E você? Já montou a sua? Me conta?
Nos últimos anos temos viajado até Porto Alegre para passar o Natal com a família. Grande parte da nossa família, minha e do Marcelo, é de Porto Alegre e vive lá.
Estou na contagem regressiva, especialmente para ver a alegria contagiante do Pedro, meu afilhado querido, para a chegada do Papai Noel.
Ano passado ele me tirou de amigo secreto, e na hora de dar pistas sobre quem seria, ele disse: “ela tem olhos azuis, cabelo de cachinhos e adora viajar”. Fofo demais!
Quer ver a minha árvore? Te mostro nos stories, em um vídeo do ano passado em que conto sobre os enfeites afetivos que uso todos os anos.
Então, é Natal. E a gente fez o que deu, não é?