Eu não sei se eu teria força e flexibilidade — ou vontade — para fazer esse circuito de exercícios aos 20 anos... aos 56, então. E você? Me conta?
Vi esse vídeo no Instagram do @ricamorim, que contava “@ginnymaccoll fez uma barra pela primeira vez aos 61 anos. Olha só o que ela é capaz de fazer hoje, com mais de 70 anos. Nunca é tarde…”
Achei o máximo, mas não me empolguei a fazer uma barra sequer.
Gosto muito desses vídeos super UAU e fora da curva que pipocam na internet. Eu bato palmas, vibro, fico inspirada a fazer melhor tudo na vida…MAS sempre fico atenta para não despertar a comparação e o terrível sentimento de inferioridade… tanto em você, quanto em mim.
O que essa senhora faz é fantástico. Contudo, ninguém precisa fazer o que ela faz para ser UAU.
Ou seja, cada uma na sua e nas suas conquista diárias.
Aliás, quais são as conquistas diárias que deixam você cada vez mais realizada?
Não estou falando de atividade física exclusivamente, mas de atividades que te fortalecem de dentro para fora e além dos músculos. Me conta?
Eu te conto que o que achei mais incrível nesse vídeo foi a habilidade dessa mulher em fazer a conquista dela parecer ser fácil, fluida.
Indiscutivelmente, ela está com força física, mobilidade, flexibilidade e resistência super em dia — e super bem treinadas. Imagina a dedicação dessa mulher? Deve ter uma disciplina e tanto. Viva a Coroa! Você deixa o seu Viva para ela?
Antes de ir, reforço que não acho menos maravilhosa uma mulher 50+ sem os mesmos predicados que a protagonista deste vídeo. Eu sou a favor da autenticidade pessoal e intransferível. E acredito que ninguém é e nem deva querer ser como um outro alguém. E você?