Sou muito fã. E você?
Ela está linda nas imagens e passa lindas mensagens na entrevista.
E, sim, se comparamos as imagens da revista com as fotos do instagram da atriz, a impressão é que a publicação usou muito filtro e tratamento de imagem, o popularmente chamado de photoshop.
E quero saber: isso incomoda você? Se sim ou se não, por que?
Quero muito saber a sua opinião… até para ter referências e formular melhor a minha. A troca é uma riqueza imensa, não canso de repetir. E enquanto não leio a sua opinião, convido você a deslizar na galeria e conferir alguns destaques da entrevista de @sharonstone para a @voguearabia.
A saber, quando ela fala de opressão, respondia à seguinte pergunta: “já reparou que os adjetivos corajosa e ousada sempre acompanham o seu nome na mídia?”
Gostei da resposta dela, destacando a não submissão e a não opressão, especialmente para Vogue Arabia.
A parte a seguir não está na galeria acima, mas conto aqui… na entrevista, Sharon também relacionou a falta de botox no rosto dela ao ego de um ex-namorado.
Ele perguntou se ela aplicaria botox novamente (nos cards acima você fica sabendo porque ela parou de usar a toxina). Ela respondeu: “Seria muito bom para o seu ego e para o meu. Mas não”.
Achei interessante ela associar o rejuvenescimento estético dela ao ego do ex-parceiro. Fez sentido aqui. E aí, faz? Tô perguntadeira, né?
Sharon despertou isso aqui. E chamo para vir junto porque refletir faz bem para a mente, para o coletivo e para o mundo. Ver Sharon também é bom.
⠀
É poderosa… com filtro ou sem, com botox ou sem (deixo claro aqui que não tenho nada contra qualquer procedimento estético) e fica ainda mais interessante quando usa a voz dela para desfazer tabus, ressaltar o valor dos sentimentos e direitos femininos.
⠀
Lembrei aqui de quando ela homenageou a recuperação da mãe, você lembra? Vou colocar o link no stories.
⠀
E quero saber de você. Me conta?
⠀
⠀
⠀
⠀
⠀
Via @mrarnaut #SharonStone #TonyDuquette #VogueArabia