Nesta quarta-feira, Sarah Jessica Parker, nossa eterna heroína Carrie Bradshaw, escolheu um look @iorane, marca nacional, da minha querida @ioranerabello, para entrevistar ninguém menos que Michelle Obama. O papo aconteceu durante a turnê de lançamento da autobiografia de uma das primeiras damas que mais deixa saudades nos Estados Unidos. O evento, com ingressos vendidos por meio do site becomingmichelleobama.com, aconteceu em Nova York, onde a marca de Ioraine, aliás está com uma POP UP STORE.
Para a ocasião especial, Michelle Obama também escolheu um look especial: um luminoso vestido Balenciaga, bem na tendência lumicolor do momento, e um par de botas da mesma marca, bem ao estilo “Pretty Woman”, que vem fazendo a cabeça (ou melhor, as pernas) de muita garotinha pop star como Kylie Jenner. O nome do modelo? Knife boot.
Sim, bota faca, o que me fez lembrar da expressão “faca na bota”, bem gaúcha, como eu, e usada para se referir à moças guerreiras, mas principalmente de pavio curto.
É claro que a ex-primeira dama dos Estados Unidos é muito mais que um look, mas este não é o assunto deste post. Sorry, desta vez o tema é mesmo a coragem de vestir um look tão ousado com bem mais de 30 anos, duas filhas criadas e um repertório admirável, todo descrito na autobiografia, que, talvez eu consiga ler nas férias e contar um pouco mais por aqui.
Até lá, quero festejar a liberdade de SJP , Michelle Obama e de toda coroa em se vestir com muita liberdade e ousadia. Acho o máximo! As duas reluzentes, brilhando, felizes.
É, portanto, um post sobre moda, sobre inspiração e orgulho @ioranerabello ????????
Vamos seguir brilhando!