Tanto na pessoa física, quanto na jurídica, amo a jornalista @claudialima, que faz a pergunta no vídeo acima, e também a @silviaruiz_ageless, que fez o post que compartilho abaixo. E gosto do bom humor de Gloria Maria. E da inteligência, da garra, da história que ela vive com tanta autenticidade.
Eu dou muito valor para idade, me afirmo 50+ e acho que a idade me define, mas não me limita. @gloriamariareal diz que ainda não chegou nos 50 e 60+. E adoro as diferenças, você sabe.
Mas também adoraria saber a idade dela — esse mistério instiga a curiosidade. E acho que ela sabe bem disso. O que tenho certeza é que ela viveu o bastante para poder dizer o que diz no vídeo acima, com doçura e firmeza.
"Ninguém está na nossa pele, mas todo mundo julga mesmo assim”.
Gloria não usou essas palavras, passou a mensagem do jeito dela. E ficou em mim.
Só você sabe as dores e delicias de ser você. Só Glória sabe as dela. Mais ninguém. Ainda assim, vira e mexe, o julgamento vem… e não é unilateral, nós também julgamos o outro, e talvez de forma até mais rigorosa, a nós mesmas.
Vamos ser mais e julgar menos? Talvez isso facilite o fluir da vida. A mudança sempre começa em nós. Sempre.
E por aí, o que ficou em você dessa fala de Gloria Maria? Antes de ir, completou: a parte do biquíni pequenininho também ficou aqui na minha cabeça e amei!
Muito bem Glória Maria, a vida é única e aproveite o máximo.