Eu celebro também os quase 31 anos de união das escovas de dentes, que completaremos em janeiro. Foi muito gostoso.
Fomos para uma balada. Exatamente! No caminho eu tentava lembrar a última vez que eu havia dançado…
A festa de ontem foi estilo discotheque. O Marcelo foi mais hippie, tipo filme Hair, e eu mais perua brilhosa, tipo material girl.
Ao som de uma música incrível, teve drinks, flores, bolo e a presença de alguns dos nossos queridos. Também teve muito dancing e beijos.
A festa tinha muitos jovens, mas em nenhum instante me senti deslocada ou menos que todas as gatas presentes porque eu estava feliz, de coração aberto e pronta para os próximos 30 anos.
Trouxe a minha @lady.banoffee_ para casa, claro! E na saída foi engraçado, uma mulher que também estava indo embora, me viu com as velas de nr. 30 sobre o bolo e falou: “Uau! Celebre muito! Eu já estou com 43.” rsrs
Essa manhã recebi de uma amiga essa piadinha. Achei curioso, depois de uma noite tão gostosa. Vou dividir aqui para rirmos juntas e também porque afinal, a gente nunca sabe como o rumo das coisas podem mudar. Não é?
“Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando os seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse: "Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um!"
“Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido!” — pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zás! Foi tudo providenciado para a uma viagem linda.
Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse, olhando para a esposa: "Olha, o clima está muito romântico, mas uma oportunidade destas só se tem uma vez na vida. Então... desculpa amorzinho, mas o meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!"
A esposa fica chocada, mas pedido é pedido.
A fada faz um circulo com a varinha e... o homem ficou com 90 anos!”
Moral da história: muito cuidado com o que você deseja. A fada madrinha pode ser mulher… e feminista.