Por anos eu não entendi a “mensagem criativa” desse anúncio (ou reclame chiclete) que teve até versão 2, com a mesma atriz, anos depois.
Só depois que conversei com pessoas entendidas de publicidade saquei que a mensagem era essa “até a voz fica mais bonita quando os cabelos estão lindos”. Mas… não me convenceu.
Nunca tive sensibilidade publicitária para tanto. E você? Mas de fato, a voz da moça fica suave como seus cabelos após o uso do shampoo e do “creme do rinse”. Isso na versão 1, porque na versão 2 até família margarina ela ganha após o uso do produto 😂. E importante, mais coroa, ela afirma que muita coisa “mudou para melhor”.
Viu só que visionária? Eu fico pensando quem é essa atriz? Se alguém souber, manda notícias!
Mais: você também muda de humor conforme a belezura dos seus cabelos?
Eu assumo que sim. A voz segue a mesma, mas o humor…
#vivaacoroa #tbt #viva👑 #mulheresde50 #50maisemelhor